quarta-feira, 30 de novembro de 2011

28 dias para a viagem / 69.8 kg


Boa noite minhas lindas!
Hoje eu consegui fazer direitinho o primeiro dia da Dieta Bundchen, que é o NF.

Vejam:
(O que estava na Dieta/O que eu realmente comi)
Manhã: café sem açúcar/ tomei 2/3 da xícara de café com açúcar.
Almoço: água/ bebi umas 3 garrafinhas de 500 ml.
Jantar: limonada (200 ml)/ Ainda não tomei, mas vou tomar.

Me pesei hoje de manhã e estou com 69,8 kg.
O dia foi bem tranquilo. Acho que o meu corpo acostumou a ficar sem comida porque não sinto nem fome. Pode ser que isso acontece porque eu tomei muuuuita água.

AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO todas as meninas que tem comentado nos posts anteriores! Vocês não sabem o quanto estão me ajudando! Vou passar no blog de todas vocês como sempre :)

Quero responder aqui umas perguntinhas que a C* me fez no post passado.

1. Você ainda pesa o que a sociedade considera normal, da onde vem esta auto estima baixa? O que houve com você? Me conte sua história! Por que este vazio?
Bom meninas, pra começar: eu sempre fui assim insegura com a minha aparência. Sempre me achei inferior às outras garotas. Não importa o que os outros falem, eu sempre pensei assim inclusive aquilo sobre quando os meninos olham pra mim eu pensar que há alguma coisa de errada comigo. Eu fico assim porque vejo que nenhum homem se sente atraído por mim. Não sei se é porque eu às vezes pareço brava e eles não tem coragem de chegar em mim, mas o resumo é isso: sou solteirona e sempre fui. Outro fato que aconteceu foi na minha adolescência. Eu já era bem gordinha e passei várias situações onde os outros falavam que eu era feia, nunca me chamaram de gorda mas eu penso que me tornava feia por ser gordinha. Meus relacionamentos também não ajudaram, em geral foram desastrosos. No próximo post conto como foi o primeiro deles. Dá pra contar todos já que só foram 4.

2. Como foi o fim da semana Termogênica? Você gostou do Desafio?
Eu não consegui fazer direito, continuei praticamente comendo as mesmas coisas que eu comia antes. Eu recebi o salário faz alguns dias então não tinha dinheiro pra comprar coisas diferentes. Fiquei só na água gelada e no café. Mas adorei o desafio no aspecto de integrar nós blogueiras! Creio que no próximo vou poder participar melhor.

A respeito do Desafio, eu me inscrevi naquele do blog da Tati Alves!

Amanhã escrevo mais!
;* e Força!

2 comentários:

  1. depois fala quanto que a dieta emagrece *-* força viu, bjos :*

    ResponderExcluir
  2. parabéns por seguir a dieta direitinho amg *-*
    não desista viu? mesmo se alguem quiser empurrar mil coisas de comer não desista pois no final é tão bom, ^^
    força e continue assim!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir