domingo, 13 de novembro de 2011

Pela milésima vez...

Eu tentei um milhão de vezes fazer dieta mas não consegui terminar nenhuma, nem passar do primeiro dia (que vergonha ><)!
Maaaas... agora tenho que conseguir, por questão de honra e também desespero de véspera kkkk Por questão de honra porque faz mais de 1 ano e 3 meses que estou tentando emagrecer, e muita gente duvida que eu vá conseguir chegar na minha meta (< 53 kg). E por desespero de véspera porque em dezembro eu vou visitar minha cidade natal onde estão todos os meus parentes e amigos. Faz mais ou menos 1 ano e 4 meses que não os vejo, e quero estar bem diferente. Quero impactar, mostrar que eu estou mudada e sou dona do meu nariz.

Bom, antes de ir pra lá eu quero:
1. chegar na minha meta (< 53 kg);
2. Colocar um piercing no nariz g.g;
3. Comprar minha câmera nova *-*;
4. Comprar minhas maquiagens *-*.

Quando estiver lá eu vou pintar o cabelo com uma cor fantasia (não ele todo).

OMG! Vou chutar o pau da barraca!

Maaaas... Para fazer tudo isso eu preciso emagrecer primeiro! Senão não faço nada ##!
Para isso vou fazer a Dieta Bundchen. Vou começar amanhã. Até amarrei no pulso uma fitinha de cetim pra sempre lembrar do meu compromisso com meus planos.

Vou tentar postar todos os dias o que eu comi, o que estava na dieta bem detalhado. Pra quem não conhece a Dieta Bundchen vai ter que acompanhar o blog =D. Quero com isso fazer um teste da dieta, se ela funciona ou só promete.

Nossa, escrevi demais, né?

Me sigam no twitter @MelinaUrie e comentem aqui!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário