domingo, 13 de novembro de 2011

Dieta Bundchen - REGRAS GERAIS E COMENTÁRIOS

Primeiro, vamos às regras da dieta.
(/ = COMENTÁRIO)

Regras:

1- Pode beber água, chá, café, coca light à vontade. / Isso é um tanto óbvio.

2- Repita a 1 semana para que consiga perder 14 kg ate 18 kg. / Cada pessoa tem seu metabolismo. Não faça dieta com a certeza que emagrecerá 18 kg. Pode ser que chegue a perder 18 kg, pode ser que não.

3- Permitido ginástica. / Na minha opinião é preferível que não faça muito esforço, no máximo caminhadas porque você estará muito fraca.

4- Substitua alimentos, se gosta de algo, coma./ Desde que não ultrapasse muito o número de calorias do que está na dieta.

5- Permitido pular refeições, ou substituí-las por água gelada ou coca-light./ Não faça isso. A dieta já é muito rigorosa.

6-Poder fazer uso de laxantes./ Mas tome muito cuidado. Dica: use 1 vez por semana para dar uma secada (isso serve também para diuréticos) porque esses medicamentos só fazem perder líquidos. NUNCA tome dói medicamentos junto. Já fiz isso e é uma sensação péssima.

7-Os líquidos permitidos podem conter adoçantes. / Eu odeio adoçante, por isso uso açúcar mesmo (menos do que o normal).

8-Se pese todos os dias no mesmo horário com roupas leves, o melhor é sem./ Se você fizer isso ficará muito ansiosa e se, por exemplo emagrecer menos num dia do que o outro, poderá querer desistir. Pese dia sim, dia não.

9- Caso sinta fome tomar os líquidos permitidos./ Não espere desmaiar NUNCA. Se sentiu fraca, coma algumas bolachas de água e sal ou leite. Lembre-se que todos a sua volta vão pensar que você está doente.

10- Importante: Ande sempre com uma maçã pequena na bolsa, coma de jeito nenhum, só em caso de tonturas fortes quase desmaios. / Mesmo comentário que a 9. Ficar magra não quer dizer estar doente. DICA: se sentir muita tontura (quase desmaio) e não quiser comer, deite e tente dormir.

11- O melhor dia para se começar é domingo. Nesse dia fique o máximo de tempo em casa. / Na minha opinião esse é o pior dia pra começar uma dieta porque passamos mais tempo em casa e perto das guloseimas e comidas em geral. Lembre-se que o primeiro dia é NF, então planeje bem o que fica melhor para você.

12- Tenha sempre em mãos revistas de modelos magras. Caso queira desistir da dieta olhe para as fotos das modelos. / Sugestão: carregue uma foto sua sempre. Veja como está gorda: quer continuar assim? Então não desista.

13- Se houver algum imprevisto que saia da dieta, no dia seguinte beba somente água e café, coma nenhum outro alimento. / Não fique se martirizando. Continue a dieta e se esforce para que isso não aconteça de novo.

Obs.: Essa dieta é muito restritiva, tente segui-la dessa maneira e NUNCA deixe chegar ao extremo da fome. Pense que magreza não é sinônimo de doença. Se esforce até o quanto consegue e verá resultado.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. obrigada por seguir flor!! Teu blog tbm é ótimo!! Adorei as dicas!! firme ai q vc consegue!!! beijos

    ResponderExcluir