quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Correria!

Meninas! Num dei notícias mais porque minha vida tá uma correria e uma bagunça nesse final de semestre.

Sobre a Dieta: estava a dois dias fazendo, tudo sobre controle até que me deu uma compulsão daquelas. Ia voltar à dieta mas pra melhorar tudo, fiquei doente. Passei o final de semana inteiro mal com direito a ficar de cama --' E ainda me bateu o maior desespero. Pensei: meu Deus! Em vez de estudar pras provas eu to de cama!

O que aconteceu é que eu tava levando uma rotina bem pesada, dormindo mal, comendo mal e um monte de coisas. Daí na última sexta feira, jantei e começou a me dar muita dor no corpo. Deitei e me retorcia de dor, me deu febre. Tomei um remédio, consegui dormir um pouco mas de madrugada fiquei num estado do tipo nem acordada nem dormindo. A minha cabeça parecia que estava escrevendo um artigo sobre os locais da dor no corpo que eu sentia dor. Enquanto na verdade eu tava me revirando na cama de dor, coberta no maior calor, o meu inconsciente estava preocupado em organizar as muitas idéias nesse "artigo". Acordei umas 4 da manhã e fui ao banheiro, senti que ia desmaiar mas consegui voltar pra cama a tempo. No sábado fiquei de cama o dia todo, dormia às vezes e outras ficava com aquela dor no corpo. Nem comi direito, só frutas e líquidos. No domingo melhorei bastante mas fiquei com o intestino solto não sei porque.

Bom, mas o que importa é que estou bem agora. Vou ficar tranquila com dieta até dia 15, que é quando termina minhas provas e trabalhos na faculdade. Como disse em outros posts, a faculdade pra mim agora é a prioridade.

Já estou planejando uma dieta para a partir do dia 16.

Espero que todas vocês estejam bem. Passo no blog de vocês nesses próximos dias.

;* e Força!

2 comentários:

  1. olaaa
    comecei hj um blog,
    preciso emagrecer
    comecer a tomar o sumo magico.. perdi 1 kg em 2 dias, la fala que perde de 4 a 6 kg por semana, eu to tentando.. e o suco nao e ruim nao.. e tira vontade de comer doce...
    bjim

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga que tenso! ainda bem que está melhor (:
    concentra nas provas, e continua firme na dieta ^^
    beijinhos e boa sorte s2

    ResponderExcluir