quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agora, só dia 16/12

Oi minhas lindas!
Então, pra começar: estou com vergonha de escrever aqui. Por que? Porque eu não tô conseguindo fazer regime. Na verdade eu consigo, mas decidi parar por um tempo. Pra ser mais exata, não vou fazer regime até o dia 15 de dezembro que é quando as aulas da minha faculdade terminam.

Eu tenho motivos fortes pra isso:
1. Quando eu faço regime, fico pensando muito em comida e isso tira a minha atenção dos estudos.
2. Fico com a memória PÉSSIMA, e eu dependo muito dela pra tirar notas boas.

Ex.: Na segunda fui pra faculdade de bicicleta. Depois da aula vim embora pra casa junto com a minha amiga A PÉ. No meio do caminho lembrei: meeeee! Eu fui de bicicleta pra faculdade hoje de manhã e minha amiga ria ria ria. E isso nem é o pior. Na sexta passada de manhã tinha uma reunião super importante, e esqueci. Acordei 10 horas (a reunião era 7:30), fui pra faculdade, tive as aulas da manhã... Na hora do almoço eu fui lembrar! Ainda bem que outras 2 meninas também não foram, e não tomei a bronca sozinha.

Às meninas do desafio dos termogênicos: eu estou comendo/bebendo o que é permitido, mas creio que não vou emagrecer nessa semana, pois não estou fazendo dieta nenhuma.

Peço desculpas, mas a faculdade agora é a minha prioridade. Lá pro dia 16/12 volto com força total! Vou continuar postando aqui e visitando os blogs de vocês :)

Até mais! ;*

C*: É um hábito meu já. Quando não tinha balança em casa eu ia todos os dias a mesma farmácia ahsuaihsuaisuai Mas concordo que é uma prática errada. Fico muito tensa.

Um comentário:

  1. que venham as novidades então!

    amo as angels (suspiros!)

    obrigada pela força amore

    de ♥

    ResponderExcluir