sábado, 24 de março de 2012

Ai Cambéquiii!!!

Oii meninas! Como ficaram sem mim? Espero que estejam todas bem :D
E o desafio de março tá rolando. Confesso que eu estou aos trancos e barrancos na dieta, mas continuo tentando! PARA ATUALIZAR SEU PESO NO DESAFIO CLIQUE AQUI.
Faz tempo que eu percebi que estou cometendo um erro enorme, e por isso não emagreço pra valer. Esse erro é ficar sem comer, fazer NF. Parece que a fome vai se acumulando, e quando eu como (querendo ou não) acabo exagerando. Estou insistindo nessa burrada faz quase 2 anos, por isso fico nesse efeito sanfona.
Cheguei a conclusão que tenho que parar de perder tempo, e encontrar uma solução lógica: reeducação alimentar. Pra mim essa expressão significa "vai demorar muito", mas tenho que tentar. Já desperdicei esse tempo todo tentando perder peso muito rápido e não funcionou, talvez agora funcione. Vou fazer tudo certinho: comer uma porção de 3 em 3 horas e etc.
Minha meta para essa semana não é nada baixa: 3 kg. Estou jogando um pouco de vôlei e fazendo outras coisas, além da correria do dia-a-dia. Acredito que isso faça eu perder mais peso.
Sábado ainda tenho uma baladinha pra ir, não quero estar enorme :(

Peso (25/03/2012):
Peso final desejado (01/01/2012):
Medidas:
Fotos:

Um vídeo de inspiração, pra animar!


Por enquanto é só,
Beijos e força para nós!

2 comentários:

  1. Nossa flor, fiquei me perguntando por onde estarias, eu tb sou assim.. as vezes eu me inspiro e consigo fikar com pok coisa no estomago, outras eu fiko com mt fome e devoro tudo que vejo, e daih fiko nesse efeito sanfona cheia de estrias ¬¬'
    Espero mais noticias suas, beijos
    Carrie

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooooo videos dessas divas!
    senti sua falta!
    não suma mas!
    1beijo"

    ResponderExcluir