quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não chorem, eu estou de volta!

HÁAAAAA
Até assustaram, em abrir o blog e ver que tinha postagem nova! Pois é... EU VOLTEI! Depois de mais ou menos 8 meses, mas estou aqui viva!

Nesses meses aconteceu tanta coisa, e ao mesmo tempo nada. Digo que aconteceu nada quanto ao meu peso, que continua quase a mesma coisa (uma vergonha) --'

Maaas estou retomando o blog! Com novas ideias, novo ânimo, e nova proposta para o blog. Estava lendo as postagens antigas e vi que ele tinha muitas características de blog pró-doenças (que vocês sabem muito bem quais são), e nunca (JAMAIS) gostaria que estes meus registros entrassem para essa linha. Sou CONTRA essas doenças e às pessoas que se orgulham em mantê-las. Chegam a tratar seu comportamento típico da doença como um personagem que os aconselha a seguir por esse caminho.
Sei que eu uso alguns métodos para emagrecer nada saudáveis, várias pessoas também usam as mesmas dietas e não são consideradas pró-doenças. Tenho liberdade para escolher as minhas dietas, o que eu julgo ser bom para o meu corpo.
Participo de fóruns, comunidades e leio blogs de pessoas pró-doenças, me mantenho quieta nas discussões, sempre observando.Acho legal compartilhar as experiências com outras pessoas, o ruim mesmo é quando os que se auto-denominam pró-doenças expressam orgulho por pertencer à esse grupo e querem aliciar os leitores a ter os mesmos comportamentos.
Nunca falei isso aqui no blog, mas quero deixar claro que NÃO sou à favor dessas doenças. Nada de miar, nem se auto-mutilar, cartas da Ana/Mia, e todas as outras bobagens relacionadas a isso.
Essa é a minha opinião sobre o assunto.

Agora vamos ao blog! 
Até mais gorias!
Fiquem bem e força :D

Um comentário:

  1. Também não me considero uma ana/mia, faz muito tempo que não vomito, e mesmo quando como muito eu não faço isso pq sei que vai me matar, so faço algumas dietas, e sei quando eu emagreço ou não, não sou daquelas que não ver diferença em mim, eu vejo e fico muito feliz, quando eu chegar na minha meta eu vou comer apropriadamente, saudavelmente!!
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir