quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aos trancos e barrancos

Como vocês notaram, o blog foi deixado às traças! Eu estão tão mal cuidada --' Engordei, pra variar!

Amanhã começo outra tentativa de emagrecer, e dessa vez vou ser mais realista na dieta. Talvez seja isso que está me atrapalhando, me restringir demais. Ou o que está me atrapalhando é o fato de me pesar sempre! NÃO FAÇAM ISSO! No meu caso é assim, me peso e penso: nossa, já estive muito mais gorda, meu peso até que está controlado, acho que vou me permitir uma besteirinha! (e saio completamente da dieta! MULA!)

O plano dessa vez é:
- fazer regime normal (comer uma barrinha ou tomar café com bolachas no café da manhã, controlar o almoço, comer uma fruta no café da tarde, e um chá na janta);
- seguir o Rockin'Body, tentar fazer caminhada 1 ou 2 vezes por semana, e
- *não me pesar por 1 mês*

Começo hoje!
Peso:
Medidas:

Boa sorte pra mim, pela milésima vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário